quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

- COMEÇA OPERAÇÃO 'TAPA BURACOS' EM TIBAU.

.
Desde o início da semana que Tibau vem recebendo máquinas e tratores para o serviço de recuperação e calçamento das ruas da cidade praia.

Dezenove ruas serão beneficiadas com o calçamento a paralelepípedo e as demais que foram bastante castigadas com o inverno estão sendo recuperadas, incluindo estradas vicinais. Também serão construídos dois bueiros na estrada que liga Tibau a Grossos, a cargo da Terramaq Construções Ltda.

As primeiras ruas a receberem o benefício são a Rua João Marcelino e Rua Projetada 1, que fica por trás do PSF - Programa Saúde Familia. Ambas estão recebendo calçamento. A Rua Ernesto Freire e Rua Joaquim Rodrigues, onde se localiza a Creche Municipal serão as próximas a receberem calçamento.

A Rua Angelina Clementina, que dá acesso à Praia das Emanuelas, onde se localizam os condomínios da família Porcino, receberão recapeamento asfáltico. Outras ruas serão recuperadas com piçarra.

Espera-se que até o final de dezembro todas as ruas já estejam em perfeitas condições de uso, para receber turistas e visitantes.

Esse trabalho de recuperação das ruas e estradas de Tibau está sendo possível através de um convênio entre Governo Federal, Governo do Estado, através de recursos da Defesa Civil e Prefeitura Municipal de Tibau.

A Secretaria de Obras de Tibau continua com mais intensidade o trabalho de reposição das lâmpadas em toda cidade e na orla marítima, da Praia do Ceará até Gado Bravo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário