domingo, 13 de dezembro de 2009

IBERÊ VEM A MOSSORÓ PRA REAFIRMAR SUA CANDIDATURA


Vice-governador do Estado participa hoje na cidade do seminário de formação política que está sendo realizado em todas as regiões do RN

Um dos protagonistas da disputa estadual de 2010, o PSB realiza seminário hoje, em Mossoró, para reafirmar a pré-candidatura ao Governo do Estado do vice-governador Iberê Ferreira de Souza (PSB), que assumirá a administração em abril, com a licença da titular, governadora Wilma de Faria (PSB), para disputar a eleição de 2010.
O seminário começará às 8h, no Hotel VillaOeste, tem cunho político, de formação e atualização dos quadros do PSB, mas não desprezará o conteúdo eleitoral. Mobilizará os filiados para a disputa eleitoral de 2010, como admite Iberê Ferreira de Souza: "Esses eventos estimulam a militância e fortalecem o partido no Estado".
O vice-governador se refere à série de seminários que o PSB tem feito, desde agosto, nos principais municípios do Estado. O seminário de Mossoró faz parte da estratégia de aproximar a direção do partido da militância na região Oeste e reunirá as principais lideranças do Partido Socialista Brasileiro no Rio Grande do Norte.
Além de Wilma de Faria e Iberê Ferreira, participarão a deputada federal Sandra Rosado, única representante do PSB potiguar na Câmara dos Deputados, deputada estadual Larissa Rosado, representante do PSB oestano na Assembleia Legislativa, além de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, líderes comunitários, entre outras lideranças.
A expectativa da organização é de boa representatividade no seminário, haja vista a força do PSB na região de Mossoró e no Rio Grande do Norte. O partido conta com quatro deputados estaduais, uma deputada federal, 44 prefeitos, 27 vice-prefeitos, 305 vereadores, além da governadora Wilma de Faria e do vice-governador Iberê Ferreira.
O seminário começará às 8h, com palestras do professor universitário e consultor do PSB estadual, Getúlio Apolinário (Motivação Política), e do professor universitário e ex-vereador em Natal Juliano Siqueira (Atual Conjuntura Política).
Também haverá formação de grupos de trabalho para discussão de temas como saúde, educação, habitação, desenvolvimento social, gestão ambiental, desenvolvimento econômico, segurança pública, esporte e lazer, entre outros. O debate subsidiará sugestões de ações administrativas para consolidação do programa de governo do PSB para as eleições de 2010. Depois, haverá a participação das autoridades do partido. O seminário terminará com almoço no Hotel VillaOeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário